COMO COMPRAR
Como me cadastro no site da Agrocampo?
O cadastro pode ser feito durante o fluxo de compra. Você clica no produto desejado, seleciona o tamanho/sabor/cor do produto e depois em “Comprar”. Se este for o único produto da sua compra, é só prosseguir em “Meu Carrinho” e clicar em “Fechar Pedido”. Caso deseje comprar mais, continue navegando no site e repita a etapa anterior para todos os produtos que queira adquirir.
Depois, no carrinho de compras, informe o seu CEP, confira o valor do frete e o prazo estimado para entrega e clique em “Concluir Compra”. Se você não for cadastrado, é só clicar em “Criar Minha Conta” e preencher os dados solicitados.
Como faço uma compra pelo site da Agrocampo?
Comprar no site da Agrocampo é bem simples. Você clica no produto desejado, seleciona o tamanho/sabor/cor do produto e depois em “Comprar”. Se este for o único produto da sua compra, é só prosseguir em “Meu Carrinho” e clicar em “Fechar Pedido”. Caso deseje comprar mais, continue navegando no site e repita a etapa anterior para todos os produtos que queira adquirir.
Depois, no carrinho de compras, informe o seu CEP, confira o valor do frete e o prazo estimado para entrega e clique em “Concluir Compra”. Se você já for cadastrado, é só informar o login e senha nos campos indicados e clicar em “Continuar”. Caso contrário, clique em “Criar Minha Conta” e preencha os dados solicitados. Selecione as opções de entrega e pagamento, revise o seu pedido, informe o cupom de desconto (se houver) e finalize o pedido, clicando em “Concluir Compra”. Pronto! Agora é só esperar a sua compra chegar em casa!
Posso alterar o meu e-mail de cadastro?
Você poderá alterar seu e-mail a qualquer momento. É só acessar o link “Minha Conta”, informar o login (e-mail cadastrado ou CPF) e a senha cadastrada. A partir de então, você terá acesso a todas as suas informações e poderá alterá-las quando quiser.
Consigo alterar o endereço de entrega?
Sim, você pode alterar o endereço de entrega no carrinho de compras a qualquer momento. Caso seu pedido já tenha sido finalizado, entre em contato com nossa Central de Atendimento para solicitar a alteração.
Como faço para alterar meus dados cadastrais?
Você poderá alterar suas informações a qualquer momento, exceto o CPF que é o seu identificador no cadastro. É só acessar o link “Minha Conta”, informar o login (e-mail cadastrado ou CPF) e a senha cadastrada. A partir de então, você terá acesso a todas as suas informações e poderá alterá-las quando quiser.